
Apesar de ser num mês considerado “frio” no Rio de Janeiro, fazia calor.
O sol estava forte e brilhava feito o ouro. Aproximava-se do meio-dia e brotava em mim um sentimento jamais experimentado – o de ser mãe.

Mesmo muito jovem eu já tinha a noção da responsabilidade que me aguardava, sabia o quanto teria de abdicar de minhas preferências em favor do amor que já sentia por você. Fato que foi fortalecido ao sentir o calor de seu corpo e ver seus olhinhos que no primeiro momento me faziam lembrar do céu azul do dia. Com a pele avermelhada, demonstrando saúde, rosto com formato já tão conhecido pela família, você chegou e encantou a todos.
Hoje, já é um homem. Bonito, alto, de bom gosto, simpático e alegre. Sentimental na dose certa, amante inveterado trilha a vida com sede de conhecimento, vai em busca de um futuro melhor, corre sem cansar de um lado ao outro, como se cada segundo pudesse brotar o melhor dos momentos!

Hoje, divide seu espaço com outra pessoa e não poderia ser muito diferente de você, alguém decidida e companheira desse inquieto homem que entre tudo e todos, também já reserva uma boa parcela de amor a uma linda menina – sua filha.
Um enorme orgulho preencheu meu dia!
Um orgulho de ser mãe, de ser amiga, de ser a avó, de ser a sogra, de ser a companheira de alguém que o criou e amou como se fosse um filho, de ser a mãe de seu irmão que tanto o admira também.
Hoje, reservei para você este momento e permito sim, que você o divida com sua esposa. Agradeço aos dois por me permitirem um momento inesquecível.
Agradeço aqueles que trouxeram ao mundo uma pessoa que completasse você e com tanto zelo e carinho fizeram desse momento algo tão especial em nossas vidas.
Felicidades meu amor!