3 de nov de 2010

11 comentários:

Ana Maria disse...

Grande conselho: Viva o presente e esqueça o passado.
Se o presente as vezes já é pesado, porque ficar acumulando o passado na mente?
Beijinhos de luz!

Sandra Botelho disse...

Lindas palavras...Um chamado ao amor.
bjos achocolatados

Rosemildo Sales Furtado disse...

O ontem de hoje é passado, o amanhã de hoje é futuro, uma incógnita. Portanto, vivamos o hoje que é presente.

Beijos,

Furtado.

Sonhadora disse...

Minha querida

Lindo poema...um grito de amor, adorei.

Beijinhos
Sonhadora

Daniel Savio disse...

Interessante, mas será que dá para esquecer totalmente o passado, principalmente quanto nos marca tão bem assim?

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.

Olavo disse...

Sempre com lindas palavras..
Bjs

orvalho do ceu disse...

OI, querida
Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

Angélica Lins disse...

Fiquei encantada com este lugar.

:)

José María Souza Costa disse...

Um poema belissimo em um blog Avassalador. Parabens.Eu tenho um blog muito simplório, e estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade

Zé Carlos disse...

Menina linda e querida, continuo lhe aguardando para tomar um cafezinho comigo!!!! Uma hora vc vem?

Beijão do teu amigo ZC

M. Nilza disse...

Oi..meu amigo querido!
Irei sim, basta v dizer o melhor momento pra vc
Beijos