28 de fev. de 2011

Sensualmente feliz


Sentia-me feliz, tão feliz, que a felicidade exalava-me
pela pele quente e doce.
O perfume forte de essência máscula bailava no ar leve e sensual.
Eu não saberia dizer de onde vinha, apenas que estava lá.
Era impossível não senti-lo, inebriante, excitante, sedutor.
Minha imaginação revirava as cores do arco-íris
Numa busca incansável e frenética.
Tudo ao meu redor levava à crença de que seria o momento mágico,
Aquele, onde os pássaros haveriam de agitarem-se felizes.
Como se numa festa ou cerimônia afrodisíaca.
Assim, tive certeza: esperaria por você.
Ainda que a derradeira madrugada fosse qualquer estação,
ainda que em sonho ou delírio de uma imaginação.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Bonito, mas felicidade tem de transbordar mesmo, transbordar até a nossa alma...

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.

angela disse...

Lindo,e de algum jeito a gente sabe quando algo especial está para acontecer.
beijos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um momento mágico descrito neste belo texto...momentos desses devem ser vividos, podem valer por uma vida.
Gostei de te ver no meu cantinho, obrigada oela visita e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Unknown disse...

Com isso sabemos o quanto somos especial as pessoas que amamos...

bjao grande muito bom aprender um pouco mais com vc...

Mari Amorim disse...

Ser mulher é ser especial,
amiga M Nilza
Quero abraça-la,e agradecer o carinho e a amizade,neste dia tão especial,seja feliz!
Boas energias,paz,saúde,e luz,
beijos poéticos
Mari