25 de dez. de 2009

Os números




O Natal está indo. Mais um ano que paramos a vida dos cristãos para saudar o nascimento daquele que foi e será sempre a redenção da humanidade.

Aguardemos agora, a chegada do brinde e saudações de um Ano Novo de número 2010 que somados resultam no número 3. Acreditando ou não em numerologia. Dizem que eles disciplinam o tempo, fazendo com que a vida diária se torne mais produtiva.
Somos movidos por números e foi Pitágoras, um ser iluminado, pesquisador, filósofo, músico e astrônomo, que revelou aos iniciados, o real valor das letras e dos sons correspondentes. Ele estudou com líderes espirituais da Índia, Egito, Pérsia e de vários lugares por onde viajou durante sua juventude, recebendo todos os ensinamentos que em seguida foram repassados aos seus discípulos selecionados com rigor e critério.

Segundo os estudiosos na área, meu perfil se apresenta assim:

LIÇÃO DE VIDA
6.
Deve aprender a servir com amor, com alegria e com eficiência dentro do lar e na comunidade. Desenvolva a compaixão e compreensão, confortando aqueles que serão atraídos para você na busca de uma orientação ou conselho. Você está entre aqueles que servem, ensinam e trazem conforto à humanidade, equilibrando situações conflitantes. Evite ser teimoso, dominador, possessivo, não imponha suas idéias ou ideais aos outros. Respeite os limites de cada um.

MINHA ALMA
1.
Sujeito inovador, pioneiro, criativo, original, auto-suficiente, qualidades de liderança, quer dirigir grandes negócios, gosta de ser o melhor entre os melhores. Honesto, leal, forte desejo de independência em suas escolhas e ações. Falta-lhe às vezes diplomacia tornando-o refratário ao ouvir as opiniões de outros.

APARÊNCIA
6.

É visto como amoroso e atencioso, preocupado com todos, principalmente com a família e amigos. Inspira confiança, demonstra preocupação em manter tudo em ordem, aconchegante e acolhedor. É amante do lar e do belo. Excelente anfitrião. Por ser ótimo conselheiro, é sempre requisitado.
Dica: Evitar excesso de peso.

O QUE EU SOU
7.
Introspectivo, adquire conhecimentos pela vivência, gosta do silêncio, possui sua própria filosofia de vida, é sensível e observador. Gosta de estudar e com certa frequência faz exercícios de auto-análise, sempre buscando enriquecer seu lado místico e espiritual, desenvolvendo sua intuição e sabedoria. Procura crescer através da espiritualidade fazendo bom uso desses conhecimentos. Sempre haverá alguém ao seu lado procurando encontrar orientação na busca pela compreensão do sentido da vida, se beneficiando de seus ensinamentos. Seu modo de viver é de acordo com as verdades que descobre e não com os padrões pré-estabelecidos. Cuidado para não ficar introspectivo demais, afastando as pessoas de seu convívio. Estar só é bom, as vezes necessário, mas não perca o contato com a realidade. Não seja cético ou sonhador demais. Atrás de uma aparência tristonha e distante existe um coração carente, escondendo profundas paixões. Variações de humor.

DESEJO INSTINTIVO
A
Interesse por idéias novas gosta de mostrar criatividade. Prazer em sentir-se diferente e defender seu ponto de vista mesmo que o mundo inteiro esteja contra. Não gosta de sentir-se dirigido e tem tendências a aceitar conselhos somente quando coincidirem com aquilo que acredita.
Conselho: Seja bem sutil e discreta ao impor suas vontades.

PODER
4.
Sua tenacidade de propósito, mais o fato de ser bondosa, metódica e honesta ajudará a fortalecer seu alicerce para o sucesso. Pode ser obrigada a batalhar pelo seu objetivo, mas a recompensa valerá à pena.


Ano Pessoal - 2010


7
Ano de crescimento interior e reflexão. Haverá um maior interesse por psicologia, meditação e espiritualidade. Sua atenção volta-se para sua qualidade de vida e o auto conhecimento através de terapias.



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



Previsão do Ano Universal
O Ano 2010 é um Ano 3 , ano de expansão, sociabilidade e diversão. Pelo mundo haverá incentivo nas atividades criativas ou artísticas. Um ano de romantismo. É um tempo de crescimento pessoal na Terra.



O ano de 2010 exigirá muita dedicação para alcançar grandes projetos; a vibração do número 3 está ligada a expansão, crescimento e criatividade favorecendo perspectivas de melhoria profissional e financeira. O pensamento positivo, ambição controlada e a responsabilidade devem caminhar juntos para que você consiga concretizar suas metas em 2010. O grande desafio será o de saber o momento certo de arriscar e controlar-se evitando ações desnecessárias em momentos inoportunos. Devemos analisar bem a situação antes de tomarmos qualquer tipo de decisão.



Bem, acreditando ou não, o melhor mesmo é prevenir.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ideias da Milene - Pequeno teste de Natal
Imaginem-se sentado numa pedra na beira de um lago... De repente surge um anjo, com um coração semelhante a este da foto e propõe um desafio:

"Quero que você coloque 3 atitudes ou 3 virtudes dentro desse coração e o ofereça para a pessoa mais perto de ti."

As questões:
1 - Diga quem é você?
2 - Para quem você oferece este coração?
3 - Quais são as três atitudes ou as 3 virtudes?
Bem vamos ao teste natalino!
As questões:
1 - Eu sou Mara Nilza Borba
2 - Ofereço este coração ao José Carlos do Blog Casa do Zé.
3 - Eu coloco neste coração: esperança, uma vida mais tranquila, sucesso nos negócios.

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Interessante, mas qual os significados dos números em meio ao texto?

Fique com Deus, menin M. Nilza.
Um abraço.

M. Nilza disse...

Oi, Daniel!

Respondi por e-mail.
beijos

Zé Carlos disse...

Oi querida, vc entregou nas minhas mãos uma jóia rara!!!
Responsabilidade enorme para um pobre mortal, mas farei o possível para cuidar muito bem dele.

Obrigadão por se lembrar de mim !!!

Bjs do Zé

angela disse...

BBonita postagem e bons desejos.
beijos