13 de jun. de 2010


Ver-te assim, com um leve ou escancarado sorriso
Faz-me perder o fôlego, por horas a fio!
Sem pressa, o relógio perde-se em ponteiros loucos
Nas fantasias quando te imagino dormir
Ao som das canções que sopro em teus ouvidos.

Sentir-te quando me abraças em largos braços
Como se me engolisse em teu âmago
Acolhendo-me em paixão e desejos
Num leve sussurro quente que me incendeiam
Em momentos inesquecíveis e escassos.

Provar-te o beijo a desnudar a alma sem pudor
Nessa doçura única que vem de ti
E do universo de carícias espreitadas por nós
Diante da cumplicidade que trocamos em olhares
Finjo não perceber que os minutos somem no ar
E em breve sumirás nas sombras de corredores
Longos, frios, indefinidamente sem rumo.

11 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Delicia é ver o sorriso de quem amamos...Triste é quando se vai...
Bjos achocolatados

Pelos caminhos da vida. disse...

Um belo espaço o seu, amei.

Obrigada pela sua visita, volte mais vezes, serás sempre bem vinda.

beijooo.

Ernani Netto disse...

Nossa, é muito longe... 1100 km de ida e 1100 km de volta!

Lindo o seu texto, como sempre...

Bjaum

P.S.: Devendo visitas a todos.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Um belo poema de amor, muito sentido...adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

A Magia da Noite disse...

mas fica na pele o arrepio dos sentidos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Maravilhoso poema. Acabei lembrando de uma música da Zizi Possi: "perigo é ver você assim sorrindo, isso é muita tentação". Parabéns. Beijos

Fátima disse...

Amor lindo enquanto sentimos e vivemos...triste quando se perde.

Beijinho.

Gislãne Gonçalves disse...

tanto tempo sem vir por aki.rs
Adorei teu texto!

Maria disse...

Muito lindo!
Um beijo
Maria

MEUS POEMAS disse...

Oi amiga linda, que belo poema, amo seus textos!
Bjão pra vc
Gena

Daniel Savio disse...

Poesia bonita e com sentimentos, isto é muito bom...

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.