31 de jul. de 2009

A ti







Um momento para ti, sempre o(a) amigo(a) sincero(a), de todas as horas, que mesmo sem saber como está o coração, a cabeça e o corpo dessa pessoa do lado invisível da telinha que nos une – se declara com tanto carinho nessa presença quase viva e tão real na rotação dos meus dias.

Não se trata de homenagem e sim de um pequeno agradecimento a todos que dividem comigo esse espaço mágico, que vence, no dia-a-dia, as teses de tanto perigo causado por seres bem menos preocupados em acrescentar positividade entre as pessoas que cuidam do mundo virtual.

Esqueçamos das mentiras, dos relacionamentos perigosos, das fraudes, dos absurdos e levantemos o saldo positivo, que colhemos em nossos encontros diários ou não, tão necessários na alimentação do idealismo que apesar da distância nos aproxima tanto e sempre.



"Maravilhas nunca faltaram ao mundo;
o que sempre falta é a capacidade de
senti-las e admirá-las. (J. Schmidt)



6 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, serve para os amigo sumidos que depois voltam e por fim some de novo (vulgo eu)?

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Mas espero que a lembraça sobre mim tenha sido algo positivo (vamos dizer que ando com uma energia meio carregada demais).

Fique com Deus, menina M.Nilza.
Um abraço.

Luma Rosa disse...

Nilza, acho que temos um pouco de malícia e discernimento para separar o joio do trigo e reconhecer os amigos. Adorei que o meu avatar tenha aparecido na imagem! Acho que posso me incluir no corpo do texto! (rs*) Bom fim de semana! Beijus

M. Nilza disse...

Daniel,

Sua presença sempre me foi positiva e agradeço su visita tão amiga. Sua energia está bem, procure buscar isso dentro do espaço tão tênue que existe entre os dois lados.

Beijos

M. Nilza disse...

Luma minha amiga querida!

Gostaria de ter seu e-mail, pois nãoconsigo comentar e seu blog, sempre entra uma mensagem e fecha a tela. Amanhã meu pc ´vai passar por uma revisão.

Obrigaga pelo carinho
b eijos

Natasha Dias disse...

Que linda...
Sua visita sempre me deixa muito feliz....
Mais feliz fico em saber que lembrou de mim...rs
Obrigada pelo carinho de sempre e fique a vontade para voltar ao blog sempre que desejar...
Tenha um lindo fim de semana!!!!

Beijos

aapayés disse...

Hermoso sentir tus escritos..

Saludos fraternos con cariño
un abrazo muy grande

Que tengas un buen fin de semana