5 de ago. de 2009

Ainda sobre as Cartas - mas de amizade

Fugindo um pouco do foco deste espaço que divido com vocês, a felicidade não permitiu que eu guardasse palavras tão carinhosas, apenas para mim. Uma amizade que eu cultivo há 25 anos ( Bodas de Prata para nossa amizade)

"MNB, minha Nilzoca,

Andei pensando, recentemente, em "coisas" da minha vida, em pessoas da minha vida, em lugares da minha vida e pude perceber que - nas melhores dessas lembranças - Vc estava sempre presente, muito linda, muito elegante, muito amiga e muito especial!

Embora nossos contatos, atualmente, não sejam muito freqüentes, isso não faz a menor diferença, pois são nossos corações - ligados para sempre pelos laços da amizade - que se unem e se unirão eternamente, nessa comunhão de almas que se conhecem desde sempre, através das nossas vidas.

É uma pena que eu, na minha pequenez assumida, nunca tenha podido corresponder à altura o seu apoio, a sua dedicação e o seu abraço reconfortante, oferecido na hora certa.

Mas sei reconhecer que, se hoje tenho a segurança do emprego na INFRAERO, devo-a a Você, meu robozinho, além de tantas outras coisas, diluídas no tempo. Deus a proteja e a todos que participam do seu círculo de pessoas queridas.

Desculpe, se não escrevi tudo o que queria, deveria e precisava (nem da forma como desejava!), mas só tenho computador no trabalho e esta turma, que está aqui, hoje, é barulhenta e inconveniente, e toda a hora interrompe por bobagens, me atrapalhando e cortando a linha de raciocínio.

Muitos, muitos beijos da sua amiga e irmã."
Maria Alice CR Teixeira
---------------------------------------------------
Resposta:
Obrigada amiga, sem palavras - apenas umas lágrimas de felicidade por ter dentre meus amigos pessoas como vc.
Beijos da amiga muito mais que irmã


4 comentários:

Jana Vianna disse...

O amor é realmente lindo e surpeendente quando verdadeiro.
AMEI!

Bjks, saudades de vcs

aapayés disse...

Bella carta se siente mucho..

Saludos fraternos
un abrazo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Muito legal esse momento de reconhecimento na vida da gente.

Vim pousando de flor em flor e cheguei até aqui.

Um abraco

Natasha Dias disse...

Nilza querida o tempo de nossas vidas, quem determina é o modo que desejamos enfrenta-la... uns morrem jovens/velhos e outros velhos/jovens... cabe a nós escolhermos... Eu adoro receber suas visitas e gosto muito dos seus comentários...
Um grande beijo