29 de jun. de 2009

Carta aberta a um filho especial





Sabe filho, hoje amanheci pensando em como você apareceu em minha vida.
Apesar de ser num mês considerado “frio” no Rio de Janeiro, fazia calor.
O sol estava forte e brilhava feito o ouro. Aproximava-se do meio-dia e brotava em mim um sentimento jamais experimentado – o de ser mãe.

Mesmo muito jovem eu já tinha a noção da responsabilidade que me aguardava, sabia o quanto teria de abdicar de minhas preferências em favor do amor que já sentia por você. Fato que foi fortalecido ao sentir o calor de seu corpo e ver seus olhinhos que no primeiro momento me faziam lembrar do céu azul do dia. Com a pele avermelhada, demonstrando saúde, rosto com formato já tão conhecido pela família, você chegou e encantou a todos.

Hoje, já é um homem. Bonito, alto, de bom gosto, simpático e alegre. Sentimental na dose certa, amante inveterado trilha a vida com sede de conhecimento, vai em busca de um futuro melhor, corre sem cansar de um lado ao outro, como se cada segundo pudesse brotar o melhor dos momentos!

Hoje, divide seu espaço com outra pessoa e não poderia ser muito diferente de você, alguém decidida e companheira desse inquieto homem que entre tudo e todos, também já reserva uma boa parcela de amor a uma linda menina – sua filha.

Um enorme orgulho preencheu meu dia!
Um orgulho de ser mãe, de ser amiga, de ser a avó, de ser a sogra, de ser a companheira de alguém que o criou e amou como se fosse um filho, de ser a mãe de seu irmão que tanto o admira também.

Hoje, reservei para você este momento e permito sim, que você o divida com sua esposa. Agradeço aos dois por me permitirem um momento inesquecível.
Agradeço aqueles que trouxeram ao mundo uma pessoa que completasse você e com tanto zelo e carinho fizeram desse momento algo tão especial em nossas vidas.

Felicidades meu amor!


7 comentários:

aapayés disse...

Muy tierna..

Excelente.

Saludos fraternos
un abrazo con mucho cariño
Besos

Miss Butterfly disse...

Linda Linda!!!

Fiquei até emocionada com tanto amor e carinho!!!
Ainda bem que existem pessoas, assim como você, que expressão ao invés de quardar para si...

Lindo demais esse Amor!!!
Espero um dia sabe-lo!!!

Beijinhoss

Jana Vianna disse...

Parabéns de verdade! Imagino como deve ser belo este momento, em que percebe o qt valeu a pena...vc é uma pessoa que merece tudo de bom que tem na vida. Muito verdadeira e amiga.
Obrigada por nos permitir participar desses momentos.
bjs e sds

Codinome Beija-Flor disse...

E eu como mãe é claro que já fiz o que todas nós fazemos.
CHOREI lendo ESSA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR.
Lindo demai.
Bj

~*Rebeca*~ disse...

Nilza,

Tomei um susto quando vi que já era mãe de um homem. Você parece ser mais jovem, bem mais jovem... Parabéns pela família linda!

Beijo grande e que sua semana seja de luz.

Rebeca

-

Cadinho RoCo disse...

As declarações e amor fzem um bem enorme.
Cadinho RoCo

Luma Rosa disse...

Nilza, muito bom saber mais de você! Você fala nas entrelinhas, mas quase nunca diretamente! (rs*) Parabéns pela família linda!! Beijus