25 de nov. de 2009

Eis meu presente


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ganhar a paz tão esperada!
Conseguir a ideologia certa pra viver.
Olhar o verde do campo e sentir interesse
Quero que meu coração bata a mais de cem
Em qualquer curva...
Ser encontrada pela estrela
Acariciada pela lua
Antes de anoitecer.
Contar pra todo mundo
Que meu presente é você
Pichar sua rua
Bater eu sua porta nua.
Fazer de conta que ainda é cedo
E deixar tudo por conta da ilusão.
Deixar meu sapatinho
Na janela da casinha branca
Que fica lá – no mesmo campo.
Eu quero que Papai Noel
Seque as lágrimas que ainda virão
Me dê a mão e cuide do meu coração.

10 comentários:

João Videira Santos disse...

...E eu que tenho uma casa no campo sei bem da tranquilidade, dos silêncios que me levam ao acto criativo...

angela disse...

Também quero.
beijos

~*Rebeca*~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!


http://www.gazetadosblogueiros.com/


-

MEU MUNDO E NADA MAIS... disse...

Que lindo texto amiga,
Esse é o meu sonho, uma casa no campo, onde eu possa repousar
dessa cidade Urbana
Nilza obrigada pela visita e pelo carinho,
bjs!!!!!!!!!!!

Marcelo disse...

Olá! vim avisar q o ciclo 1 dos Jogos Natalinos do Kriativa Games já está no ar!
bjus

Anônimo disse...

Todos nós queremos né...
Uma linda tarde regada de muita paz.
Um beijo grande.

Marcelo disse...

Olá! vim avisar q o ciclo 1 dos Jogos Natalinos do Kriativa Games está no ar!
bjus!

Raquel Machado disse...

Ola venho aqui te convidar a prestigiar o contador de histórias de novembro hoje tem história do mico lá no kriativa passa lá para dar umas risadas. Bom Fim de!

Sueli disse...

Faço votos que Papai Noel lhe atenda nos mínimos detalhes! Abração!

Daniel Savio disse...

Poesia bonita, apesar de saber o motivo que ela tem este fundo triste...

E dias melhores para ti...

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.