8 de nov. de 2009

Selinhos e desafios


Agradecimentos a todos que escreveram aqui e que pessoalmente puderam demonstrar o carinho e sentimentos pelo ocorrido com meu marido Luiz Roberto.
Como ele era muito feliz e bem humorado, a vida continua né?

Veja que gracinha a citação da Nanda em seu Baú do Múltiplas - Eu adoro teu Blog
Vejam Aqui

Obrigada Nanda!

Continuando os mimos e memes eu recebi este selo repassado pela Nade, do Orgulho de Ser. E da mesma forma devo repassar para outros blogs, além de escrever o que mais me apaixona quando o assunto é:

1. Internet – a novidade, o avanço, a facilidade de se conseguir o saber, o conhecimento. A maneira bonita com que fazemos amigos invisíveis até. A energia que trocamos em cada leitura e comentários. A mágica que vem desenhada em cada página que abrimos.

2. Pessoas – conhecer seus hábitos e suas surpresas a cada dia. O ser humano é um eterno enigma.

3. Vestuários – adoro roupas e se possível, muitas. Gosto de me vestir co criatividade e o mais parecido comigo o possível.

4. Cosméticos – gosto de cremes, principalmente, os hidratantes. Nada em excesso, procuro limpar bem a pele para depois usar um creme. Quanto á maquiagem, gosto sem excessos.

5. Comida – gosto de uma boa comida. Hoje, me surpreendo co vontades específicas e procuro satisfazê-las dentro do normal

6. Hobbies – não costumo tê-los. Eu diria que meu hobbie hoje é a internet e suas variedades.

Repasso a: todos meus seguidores.

5 comentários:

as santinhas disse...

oi amiga, passamos pra desejar uma boa semana e pra te informar que foi postada a peça-prêmio da promoção "QUEEERO SANTA PATRÍCIA NESTE NATAL." se tu gostaste tem postado abaixo do bazar umas poucas regrinhas para que aumentes as possibilidades de ganho.
um abracinho.@)@

Daniel Savio disse...

Parabéns pelo mimo e principalmente honrar o teu marido de uma forma que ele gostaria (de guardar os momentos bons e não a morte dele)...

Desculpa se fui ofensivo no comentário agora.

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.

M. Nilza disse...

Daniel!

Bom dia! Quero agradecer o seu carinho que sempre me presenteia com um comentário - tantas vezes em múltiplos textos não lidos.

Quero agradecer-lhe o apoio num momento tão meu e triste. Não precisa se desculpar, pois eu compactuo com vc essa tese de que é em vida que devemos honrar a pessoa. Acho que fiz o que pude. Sei que errei muitas vezes mais não em carinho e atenção.

Sandra disse...

Ola amiga!
Estou um pouco afastada, mas hoje em vim para a blogosfera apaixonada...
Já estamos no blog uma interação de amigos com a participação na blogagem Coletiva de Abra Aspas.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Te espero lá para comemorar este momento do amor!!!
Ele está no ar, no coração e na Vida.

que todos tenham hoje um momento cheio de amor e paz.
E viva esta momento poético.
Sandra

Ana Maria disse...

Amiga, meus pêsames, não sabia.
Bela atitude, continuar o que ele sempre gostou de fazer.
Li o poema que fez anteriormente, bela homenagem.
Beijinhos, que Deus te ilumine sempre.