15 de nov. de 2009

TAREFAS DA 3ª BlogGincana


Gosto muito de interagir e por essa razão tenho participado desta Gincana, eis as tarefas do mês:

1º Fazer um post apontando até três blogs que considere bons e que não se tenham inscrito em nenhuma das BlogGincanas anteriores. Sôbre êles, destaque os temas tratados, e ilustre sua postage/tarefa com pelo menos uma imagem de cada um deles!
2º Comuniquem esses blogs, de que estão sendo motivo de sua postagem.

Minha maior dificuldade será a certeza dos blogs que vou indicar terem ou não participado. Sou nova na Gincana... Enfim, vou tentar não errar.

Minha primeira indicação será o blog do Olavo – Traços de um Homem. É um blog super interessante, pois ele é bastante participativo e muito querido por todos. Não percebo um determinado assunto que se destaque em seu blog, o fato é que tudo que ele escreve é muito pessoal e eu me identifico com sua linha de raciocínio. recentemente esteve afastado e está de volta o que me deixou feliz - fez falta.

A segunda indicação será para o blog do Daniel Sávio – Tesouros em Meio ao Lixão - que com sua irreverência, sempre nos traz algo novo e interessante. Piadas e contos que amo ler e acompanhar. Some às vezes por conta do trabalho, mas sempre volta com suas histórias.

E finalmente, a terceira indicação será o blog Apenas sobre Mim que nos traz uma abordagem bastante jovem e atual. Assina como: Eu e a Solidão - tem 26 anos e seu blog é muito bem preparado de bom gosto seu layout e traz textos bem pessoais. Sua frase de chamada é: “Eu não Sou nada disso que você está pensando, por isso venha com calma”. Interessante não é?

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Rápida e muito eficiente! Agora precisa registrar na Central de Relacionamento, que já cumpriu a Tarefa para que as pessoas possam vir aqui conferir, e conhecer os blogs indicados

Obrigado por ter participado!

chica disse...

Muito boas as indicações.Um eu conhecia e os outros 2 já fui lá e comentei.beijos,chica

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, obrigado pela homenagem...

Mas nunca participei da Gincana.

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.

Pelos caminhos da vida. disse...

Só conheço o blog do Olavo no qual acho excelente, os outros terei o prazer de visitar.

Obrigada pela sua visita.

beijooo.

Pena disse...

Oh, Maravilhosa Amiguinha:
De certeza que são escolhas sensatas e belas do seu harmonioso e doce sentir só seu.
É agradável passar aqui.
Parece que se vivem instantes, momentos, gestos, perfeitos.
OBRIGADO pela sua simpatia colocada no meu blogue.
Beijinhos mil.
Sempre a respeitá-la e a admirá-la

pena

Grandioso Ser Humano é o que a minha linda amiga é e significa para todos nós.
Bem-Haja, preciosa amiga repleta de criatividade, pureza, encanto e beleza.
Adorei.
Possui um carácter de Excelência, acredite?

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nao conheco os blogs que você indicou. Vou passar depois para conhecê-los.

Abracos

Sandra disse...

Tembém participei no blog uma interação de amigos para quem vc. não tira o chapeu. Passe lá e veja.
Além disso, tem vários selos para serem levados. Te espero lá amiga.
Veja os linkes e siga-os. Busque os seu selinhos.
Sandra

Mari Amorim disse...

MNilza.
Adorei suas indicações,principalmente a do Daniel Savio que é uma grande figura humana.Também já terminei minhas indicações espero que goste e os visite pois são muito legais
beijos
Mari

Sandra disse...

Amei as indicações. Até porque tinha pensado no Daniel, mas vi que vc. postou então dei oportunidade para outro blog.
São blogs muitos bons.
do Olavo é maravilhoso.
o último eu não o conheço. Mas vou lá visitar.
eu Também já postei o meu.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/

Te espro lá.
Se puder passe na festa surpresa na Curiosa.
Sandra

Ro disse...

Muito obrigada pela indicação...


E Parabéns seu blog é uma delícia de ler...

Beijos e uma ótima semana!

Alexandre da Fonseca disse...

BOA NOITE!! ADOREI SEU BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJ

Andreia Alves disse...

Olá querida,
vou conferir tuas indicações, dentre delas só conheço o Olavo e que por sinal adoro.
Acabei de publicar as minhas, se puder vá dar uma conferida, tenho certeza que irá gostar.
Doce beijo.

angela disse...

Gostei das indicações e fui visita-los. Muito bons os blogues, o do Olavo eu já sigo a algum tempo.
beijos