7 de nov. de 2009

Você viverá enternamente em Mim


Minhas homenagens hoje vão para ti
Meu amor, meu homem, meu irmão,
Meu amigo de sempre e todas as horas.

Meu parceiro que mesmo quando a vida
Nos pregava tantas peças e lágrimas
Movia-se em minha direção com carinho
Ultrapassando muralhas e pedras
Aquelas que o caminho insistia em deixar.

Vão para ti – meu amor – as medalhas guardadas
A camisa suada pelo jogo da vida
E pelo esporte que preferiste – o futebol.

Não te entristeças com as lágrimas que hoje derramo
Certamente, não são de tristezas que deixaste em mim
E sim pela saudade que já sinto e cresce em meu ser.

Sabe amor, nosso sentimento foi irremediavelmente diferente.
Nasceu na impossibilidade, cresceu na dificuldade,
E se fortaleceu na verdade – única somente nossa.
Por isso incompreendida.

Agora vai amor, leva contigo o que tirou de melhor
Dessa pessoa meio louquinha e tão querida por ti.
Leve e guarde no cantinho do teu coração
Porque nós dois sabemos que um dia havemos de
Acertar as linhas que não tivemos tempo de esticar.

M Nilza
Para Luiz Roberto Alves da Costa
06/06/1947 - 07/11/2009

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Meus pêsames M. Nilza, mas bonita homenagem...

Fique com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.

angela disse...

Muito linda M, Niza.
Um amor construido no compartilhar, no trabalho, no dia a dia, criando seus momentos especiais.
Um agradecimento verdadeiro e muito lindo.
beijos querida

Nade T. disse...

Queridona!
Tem um mimo especial dedicado a você lá no Orgulho de Ser. Está no post Algumas Curiosidades. Espero que goste!
Desculpe a ausência, mas o novo trabalho está me exigindo muita dedicação. Será só por alguns dias, pois espero logo dominar tudo!
Em breve, voltarei a ser mais frequente como antes.
Bjs

Nanda Botelho disse...

Bela história de amor!!!

Citei vc lá no Baú, se vc quiser dar uma olhada,

http://baudomultiplas.blogspot.com/2009/11/eu-adoro-teu-blog.html

Bjão!

MaxReinert disse...

Lindíssima!
Meus mais sinceros pêsames.
A vida é assim... esse turbilhão que nos leva de um aldo para o outro.... só nos resta ficarmos com as boas lembranças... são elas que nos animarão nos dias difíceis e nos guiarão pelo caminho que ainda temos à frente!
Força pra vc!