11 de abr. de 2009


Todos os verbos ligados às promessas e expectativas nos movem para alcançar a tão desejada felicidade. O profundo significado da páscoa é o de que todos os homens, de todos os credos e povos, recordem o seu significado, como símbolo de liberdade e esperança para a Humanidade.

Não tenho pra você uma mensagem dessas lindas e que de tão coloridas e brilhantes nos fazem distrair. Portanto quero desejar uma fé especial, e essa fé é a sua, só sua – fica num ambiente só e unicamente seu, busque-o e creia nesse Deus, que só você sabe o nome, só você tem intimidade. Estou certa de que assim, você encontrará todas as ressurreições necessárias:

Sorria!

Alegre-se!

Ame!

Chore!

Lembre-se

Sonhe!

Acredite em você.

Uma Páscoa de Paz a todos.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Belo texto menina, mas sorrir requer um compromisso com o amanhã melhor, mesmo que não seja tão próximo...

Fiqui com Deus, menina M. Nilza.
Um abraço.

Jana Vianna disse...

Amo sua visita,é muito agradável. Feliz Páscoa para vc tb!
bjks...vou continuar amando,é a minha essência não tem jeito.

Pena disse...

Linda e Extraordinária Amiga:
Cada dia que passa sinto mais e mais amizade e carinho por si e pelo que, ternamente, "constrói".
A Páscoa tem a característica de humanismo e solidariedade que deverão estarem sempre presentes na vida de todos que maravilhosamente refere.
A minha amiga expressa-se com um gigante sentir e estar de encanto poético que maravilha e delicia. Repleta de ternura e beleza.
Bem-Haja. Tudo de felicidade junto da sua família.
Com respeito e imensa estima...
Sempre a fascinar por quem aqui passa...
Beijinhos e alegrias constantes.

Pena

Muita satisfação nesta época de "Evento Cristão" da Páscoa para si e para os seus. Merece amplamente.
Congratulo-me com a sua amizade preciosa que agradeço.
OBRIGADO pela simpatia no meu blog.

Jana Vianna disse...

Bom, tenho uma companheira para o dia de hj, rsrsrs
Vc só não me add no msn, janainaxvc@hotmail.com

Poemas e Cotidiano disse...

Oi minha querida Nilza,
Toda vez que venho aqui me detenho a olhar sua foto. Voce eh tao bonita e tao fotogenica! Alias, sempre achei!
Seu Blog eh sempre tao cheio de humanidade.
Cheguei atrasada para lhe desejar uma Feliz Pascoa, mas lhe deixo meu abraco muito carinhoso, e minhas palavras de ternura.
Gosto muito de voce!
Beijos
MARY